Curso Gestão de Farmácia e Drogarias
Descrição
Por meio deste curso disponibilizamos as diversas ferramentas e estratégias para a gestão de farmácias e drogarias. Demonstrando desde características administrativas e publicitárias até o teor técnico do ramo.
Tipo
Superior
Modalidade
Sistema Híbrido
Publico alvo
Estudantes com certificado de conclusão do Ensino Médio, universitários em geral, graduados e profissionais que desejam qualificar na área..
Duração
18 meses
Previsão de inicio
Entrada Modular
Objetivo
O curso tem o objetivo de demonstrar as diversas estratégias e técnicas para a gestão de farmácias e drogarias.
Conteúdo Programático
Atualização do Mercado Farmacêutico; Decisões Estratégicas para a Área de Vendas; Inteligência de Mercado; Pesquisa Clínica; Preços e Margens de Produtos Farmacêuticos; Planejamento Estratégico; Planejamento Estratégico de Produtos de Receituário; Planejamento de Produtos Hospitalares e Outras Categorias; Gestão da Cadeia de Suprimentos; Farmacoeconomia; Capital Humano e Gestão de Pessoas; Gestão Financeira Aplicada ao Marketing; Branding – Formação de Marcas de Sucesso; Marketing Global Aplicado ao Negócio Farmacêutico; Gestão de Projetos; Indicadores de Resultados das Estratégias de Marketing; Assuntos Regulatórios e seu Impacto no Marketing Farmacêutico; Negociação Aplicada à Indústria Farmacêutica; Sustentabilidade e Marketing Institucional; Metodologia do Trabalho Científico.